EM POÇOS DE CALDAS

Andarilho que abusou e matou moradora de rua alegou que estava bêbado

Corpo da vítima foi encontrado, nessa quinta-feira (2), dentro de um galpão abandonado

Sex, 03/07/15 - 20h01

Um andarilho foi preso nesta sexta-feira (3) após estuprar e matar uma moradora de rua em Poços de Caldas, no Sul de Minas. O corpo da vítima foi encontrado, nessa quinta-feira (2), dentro de um galpão abandonado. O detido alegou aos policiais que estava bêbado no momento do crime.

Conforme informações da Polícia Civil, o suspeito identificado pelas iniciais F.S., de 26 anos, confessou ter abusado da vítima Priscila Cristina Coelho, de 28 anos. Aos policiais, ele também contou ter acertado a cabeça da vítima por várias vezes com uma barra de ferro após o estupro.

Ainda segundo a corporação, após a execução, o suspeito teria se envolvido em uma briga com o tio de Priscila, que ficou bastante ferido. O homem que foi agredido precisou ser encaminhado para uma Unidade de Pronto-atendimento (UPA) da cidade. A polícia foi acionada e a vítima ajudou a corporação a chegar até o morador de rua.

O suspeito alegou, em depoimento, que ele e a vítima estavam embriagados no momento do crime. Ele foi encaminhado para o Presídio de Poços de Caldas.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.