Chácara Pousada Del Rei

Ao sair de baile funk, 'Batata' é morto com dez tiros em Santa Luzia

Assassinato foi na madrugada deste sábado (28); vítima tinha 24 anos; motivação pode ter sido tropeço do jovem no suspeito

Sáb, 28/02/15 - 07h39

Um jovem de 24 anos foi executado com dez tiros, na madrugada deste sábado (28), depois de participar de baile funk em Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte.

De acordo com relato de uma testemunha à Polícia Militar (PM), Lucas Cesário Quintão, conhecido como "Batata", deixava o a festa, na rua Marquesa Santos, no bairro Chácara Pousada Del Rei, com alguns amigos, quando um Palio prata se aproximou deles e um homem usando touca ninja atirou várias vezes contra ele e fugiu no sentido bairro Baronesa.

Um denunciante contou ainda que o motivo para o crime seria o fato de a vítima ter tropeçado no suspeito. A PM não confirma essa informação.

Segundo a perícia, Quintão foi atingindo por dez tiros, sendo nove na região do tórax e um no braço direito. No bolso dele havia R$ 60 reais.

Até o momento, ninguém foi preso.

Atualizada às 11h24

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.