EM CONTAGEM

Após briga em bar, homem ajoelha, implora pela vida, mas acaba morto

Comparsa de atirador ainda pediu que acompanhante da vítima, uma adolescente de 16 anos, também fosse assassinada; ninguém foi preso

Seg, 05/12/16 - 07h38

Uma discussão em um bar terminou com um homem de 39 anos assassinado, na madrugada desta segunda-feira (5) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. A vítima chegou a ajoelhar e implorar pela própria vida, mas levou quatro tiros.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a testemunha, uma adolescente de 16 anos, contou que saiu com Alecxsandro Pereira da Silva Carvalho de carro após ficarem por um tempo em um bar localizado na rua Luiz Carlos, no bairro Bom Jesus.

Já no bairro Nacional, que é vizinho, o homem parou seu veículo na porta de uma casa na rua Quinze de Novembro e disse que precisava pegar um dinheiro. Ele entrou no imóvel e ficou cerca de 30 minutos, enquanto a garota esperou do lado de fora.

Quando já iam embora, os dois foram abordados por quatro homens em um VW Gol. Um deles era um homem de 21 anos com quem Carvalho havia discutido anteriormente. O motivo do atrito não foi esclarecido.

Ao perceber que o suspeito estava armado, a vítima ajoelhou e disse: “Não faça isso, Matheus”. Em seguida, implorou para não ser morto, porém, o bandido efetuou os disparos. Logo depois, chegou um quinto homem a pé e falou: “Mata ela também, Matheus”, referindo-se à adolescente.

Mesmo agonizando, Carvalho pediu que não atirassem contra a menor e teve seu pedido atendido. O grupo fugiu e ainda não foi localizado. O caso foi encerrado na Delegacia de Homicídios de Contagem.

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.