Em Carmo do Paranaíba

Após discussão, homem atropela e mata a companheira com caminhão

O suspeito do crime fugiu e é procurado pela Polícia Militar; a mulher estava de motocicleta quando foi atropelada e morreu

Por Natália Oliveira
Publicado em 22 de junho de 2020 | 16:42
 
 
Mulher foi atropelada de motocicleta Foto: Júlio César/Tô Na Mídia CP

Uma mulher, de 42 anos, morreu atropelada pelo companheiro dela, depois de uma discussão entre o casal em Carmo do Paranaíba, no Alto Paranaíba, na noite deste domingo (21). De acordo com a Polícia Militar, o filho da vítima contou que o casal tinha ingerido bebido alcoólica e se desentendeu. A mulher ameaçou acionar a polícia e, neste momento, o homem saiu de caminhão e a vítima foi atrás dele de motocicleta.

Horas depois da saída do casal, o filho foi informado sobre o atropelamento na avenida Zico da Usina. No local a mulher estava caída ao lado da motocicleta e a perícia da Polícia Civil constatou sinais de atropelamento e marcas de pneu de caminhão.

A Polícia Militar realizou diligências e encontrou o veículo abandonado, com as portas abertas e com marcas de tinta da cor da motocicleta. O suspeito do crime fugiu e não foi mais encontrado. 

Foram analisadas imagens de câmeras de segurança da região e os policiais perceberam que, antes da mulher ser morta, o casal discutiu. Ela entrou com a motocicleta na frente do caminhão para que o homem não saísse, mas ele consegue arrancar e ela vai atrás. Depois ocorre o atropelamento. 

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer a mulher, mas ela já estava sem vida. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal de Patos de Minas. O suspeito do crime ainda é procurado.O caso será investigado pela Polícia Civil.