região hospitalar

Árvore de grande porte cai em cima de enfermeira e a deixa ferida

Vítima é funcionária do Hospital João XXIII e estava no passeio quando foi atingida pelo galho de uma árvore dentro da Faculdade de Medicina da UFMG

Qua, 01/07/15 - 07h17

Uma enfermeira de 43 anos ficou ferida na noite desta terça-feira (30) após ser atingida por um galho de uma árvore de grande porte no passeio da avenida Alfredo Balena, no bairro Santa Efigênia, na região Leste de Belo Horizonte. 

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o acidente aconteceu por volta das 19h, quando enfermeira  saída do seu trabalho, no Hospital de Pronto-Socorro João XXIII. A mulher foi socorrida pelos militares com ferimentos leves e dores no peito.  

Segundo o relato da enfermeira aos seus colegas de trabalho, ela passava em frente ao estacionamento da UFMG para pegar um ônibus quando, de repente, ouviu um estrondo como se fosse a rede de luz estourando e passou a sentir um peso no peito e falta de ar. 

A árvore era de dentro do campus da Faculdade de Medicina da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), porém, o galho enorme se partiu caindo por cima da cerca no passeio da avenida. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.