Perseguição

Assaltantes morrem ao bater carro roubado em fazenda de Bambuí

Bandidos estavam em um Palio tomado de assalto; outros dois suspeitos estavam em uma Hilux e foram presos

Ter, 16/10/18 - 09h28

O assalto a uma fazenda em Bambuí, na região Centro-Oeste de Minas, terminou com dois suspeitos mortos e outros dois presos na madrugada desta terça-feira (16).

De acordo com a PM, os quatro homens invadiram a propriedade e roubaram um Palio e uma Hilux. O grupo se dividiu nos veículos e fugiu pela BR-354, em direção à cidade de Arcos.

A polícia recebeu a informação, localizou os veículos e começou a persegui-los. O Palio se acidentou nas proximidades do trevo de Arcos, pegou fogo e um dos ocupantes morreu carbonizado. O outro chegou a ser socorrido, mas morreu ao dar entrada no hospital.

Os ocupantes da Hilux também se acidentaram. A caminhonete bateu em um poste durante a fuga. Os dois suspeitos tentaram fugir por uma mata e um deles foi localizado e preso imediatamente pela PM. O outro foi preso já na manhã desta terça-feira, após horas de busca pelo matagal. Com ele, a polícia apreendeu uma pistola de calibre .40.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.