Sarzedo

Bandidos em fuga batem em moto, matam dois e capotam na MG-040

Os assaltantes fugiram para uma mata após o acidente, sendo que um deles já foi detido pela PM e o outro segue sendo procurado

Ter, 17/10/17 - 07h48

Uma perseguição policial terminou com dois inocentes mortos no fim da madrugada desta terça-feira (17) na MG-040, no limite entre os Sarzedo e Mário Campos, na região metropolitana de Belo Horizonte. 

Os dois criminosos, entre eles um adolescente de 17 anos, começaram a sequência de crimes em Igarapé, também na Grande BH. “Nós recebemos a informação que ocupantes de um Fiat Siena começaram a realizar assaltos em Igarapé. Pelo menos três vítimas estavam em pontos de ônibus. Por fim, abordaram um motorista e tomaram a Picape dele de assalto”, explicou o tenente Rodrigo Alves, do 48º Batalhão de Polícia Militar.

O condutor do carro, Antônio José Gonçalves, de 63 anos, estava saindo de casa para trabalhar. “Quando eu desci do carro para fechar o portão da garagem, apareceu esse Siena, o adolescente já desceu e disse “perdeu”. Não vi se ele estava com arma, mas também não ia arriscar. Esse garoto assumiu a direção do veículo e saiu em alta velocidade”, explicou o motorista.

Acidente

Em seguida, a dupla foi para Mário Campos, onde roubou dois celulares de pedestres. Durante a fuga, já na rodovia, no sentido Sarzedo, a Picape atingiu uma motocicleta que trafegava no sentido contrário. “Com o impacto da batida, o veículo maior capotou.

“As vítimas morreram na hora. Esses dois homens eram vizinhos, moradores de Sarzedo. Familiares de um deles que estiveram no local, nos contaram que eles estavam a caminho do trabalho em Mário Campos”, disse o policial.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.