EM ROÇAS NOVAS

Bandidos invadem sítio, matam morador e fogem com carro na Grande BH

Vítima de 69 anos foi esfaqueada e levou um tiro dentro do imóvel; ninguém foi preso

Seg, 25/05/15 - 05h32

Um idoso de 69 anos foi assassinado a facadas durante um assalto, na madrugada desta segunda-feira (25), no distrito de Roças Novas, na região metropolitana de Belo Horizonte. Ninguém foi preso.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, o crime aconteceu perto de Caeté, às margens da BR-381, na altura do KM 15, por volta das 03h20. Um vizinho de José Agostinho Procópio contou que escutou barulho de tiros e, ao sair de sua casa, viu a porteira do idoso aberta.

Ao entrar no imóvel encontrou a vítima caída no chão da sala um uma perfuração provocada por uma faca, e outra por arma de fogo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou a ser acionado, mas Procópio não resistiu aos ferimentos.

A companheira do homem estava na residência, mas disse aos militares que estava dormindo no momento do crime. Após ser agredido, a vítima ainda chamou pelo nome da mulher. Além do veículo, um Gol de cor prata, outros pertences do morador foram levados pelos suspeitos. 

Nenhum suspeito foi identificado ou localizado. A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão de Caeté.

Atualizada às 12h34

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.