EM MACHADO

Bandidos levam R$ 13 mil de agricultor em saidinha de banco em Minas

Vítima contou a polícia que valor seria usado para realizar o pagamento de funcionários de sua fazenda; polícia informou que este é o terceiro assalto desse tipo na região em menos de 24h

Qua, 01/10/14 - 23h02

Um agricultor teve R$ 13 mil roubados durante uma saidinha de banco em Machado, no Sul de Minas, na tarde desta quarta-feira (1º). Até o momento, nenhum criminoso foi detido. 

Conforme informações da Polícia Militar, a vítima contou que havia se dirigido até o banco para sacar o valor que seria empenhado no pagamento dos funcionários da fazenda dele. Por volta de 15h30, quando deixava a agência bancária, localizada no centro do município, ele foi abordado por dois homens.

Ainda segundo o relato, descrito no boletim de ocorrência, um dos suspeitos estava armado e sabia o valor que ele havia sacado. Assustada, a vítima entregou o dinheiro aos criminoso.

PM foi acionada, mas até às 22h50 ninguém havia sido preso. Conforme informações da polícia esse foi o terceiro assalto referente a saidinha de banco em menos de 24h na região. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.