Contagem

Bandidos que executaram dupla em bar morrem em troca de tiros com a PM

PM soube que os autores do crime registrado no bar Silvinhos, que ganhou repercussão após a divulgação de imagens de câmeras de segurança, estariam em uma casa do bairro Linda Vista e acabaram recebidos a tiros

Ter, 05/09/17 - 07h49

Um tiroteio entre bandidos e a polícia terminou com três mortos na noite de segunda-feira (4) em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O trio seria responsável pelo duplo homicídio registrado no último dia 28 de agosto no bairro Central Parque, em frente ao Silvinhos Bar. O crime ganhou repercussão após a divulgação de imagens de câmeras de segurança que flagraram toda a ação dos suspeitos. 

De acordo com a Polícia Militar (PM), o trio morto é suspeito de cometer roubos, receptação e de matar quatro pessoas somente no mês passado. Eles trocaram tiros com policiais militares e acabaram mortos por volta das 23h. O tiroteio foi na casa onde estavam os suspeitos, na rua Visconde de Saboia, no bairro Linda Vista, em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Os militares do Grupamento de Recobrimento (GER) receberam informações de levantamentos feitos pela equipe da Delegacia de Homicídios de Contagem e seguiram para o endereço, onde foram recebidos a tiros e revidaram. Na ação, foram mortos um rapaz de 19 anos e outros dois de 22.

Os levantamentos iniciais da PM apontam que os homens mortos seriam os autores do duplo homicídio registrado na porta do bar. No dia, Osvaldo Alves Fonseca Filho, de 23 anos, e um adolescente de 16 anos foram mortos a tiros e os autores fugiram em um Gol preto, possivelmente o mesmo veículo encontrado nesta segunda na casa dos três mortos.

No vídeo, é possível ver três suspeitos cercando as duas vítimas que andavam pela rua. Um dos rapazes corre e é seguido por dois dos assassinos, enquanto o outro é baleado e cai no chão. Já desacordado, o suspeito ainda descarrega a arma na cabeça do jovem. Para assistir ao vídeo, que contém cenas fortes, clique AQUI.

Carregando...

Outras vítimas dos suspeitos

Entre os vários crimes atribuídos aos homens mortos pela PM, está o homicídio de Bolívar Pereira Barbosa, de 40 anos, registrado no dia 15 de agosto dentro da casa dele, na rua Dona Olinda Rodrigues, também no bairro Linda Vista. A vítima levou 15 tiros e morreu na hora.

A quarta morte atribuída ao trio foi em 14 de agosto no bairro Maracanã, também em Contagem, e teve como vítima Tiago Souza Neves da Cunha, de 26 anos. O autor estava em uma moto preta.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.