No Alto Paranaíba

Bando faz 13 pessoas como reféns em assalto à fazenda de Monte Carmelo

Oito homens armados e encapuzados fugiram, levando equipamentos agrícolas, eletrodomésticos e dois caminhões; ninguém foi preso

Sex, 05/09/14 - 20h21

Moradores de uma fazenda foram feitos reféns em Monte Carmelo, no Alto Paranaíba. O assalto aconteceu no distrito de Celso Bueno, na noite dessa quinta-feira (4), mas as vítimas só foram libertadas na madrugada desta sexta (5).

De acordo com o relato do gerente da Fazenda Castelhana à Polícia Militar (PM), ele manobrava o carro, quando uma dupla armada se aproximou. Depois outros seis suspeitos chegaram ao local, todos encapuzados, e trancaram o funcionário e outros 12 pessoas em uma das casas da propriedade.

O funcionário contou à Polícia que o grupo ainda o obrigou a carregar dois caminhões da fazenda com 207 sacas de café e defensivos agrícolas. O grupo fugiu nos veículos, levando motosserras, furadeiras, lixadeiras, e eletrodomésticos como TVs, aparelho de som, máquina fotográfica, videogames, celulares e R$ 100 em dinheiro.

Ninguém se feriu e nenhum dos suspeitos foi localizado. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.