Sul de Minas

Bebê morre atropelado por trator dirigido pelo pai em Três Corações

Homem foi preso; ele não possui carteira nacional de habilitação; menina teria subido na carroceria, onde móveis eram transportados, e caiu na estrada

Seg, 04/08/14 - 10h54

Um bebê de um ano e quatro meses morreu após ser atropelado por um trator conduzido pelo pai, na zona rural de Três Corações, no Sul de Minas, nesse domingo (3). O homem não tinha carteira de habilitação para dirigir o trator.

Paulo Antônio de Souza, 47, contou à Polícia Militar (PM) que estava fazendo a mudança de seus móveis para a casa nova da família, na fazenda Ribeirão Fundo, usando um trator, acoplado a uma carretinha carregada. As sete crianças da casa, subiram na carroceria junto aos móveis. O homem conduzia o veículo, até que uma das crianças gritou para que ele parasse. Quando ele verificou o que estava acontecendo, viu que sua filha estava caída na estrada.

Quando foi socorrê-la, percebeu que um dos pneus passou pela cabeça da menina. PM e bombeiros estiveram no local. Foi constatado que ela sofreu várias fraturas no crânio e morreu no local. O pai foi encaminhado para delegacia mas, segundo a Polícia Civil, foi liberado e irá responder o processo em liberdade. 

Atualizada às 15h43. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.