Afogamentos

Bombeiros resgatam corpos de duas vítimas em rios

Corpo de jovem de 18 anos desaparecido nas águas do rio Grande, no Sul do Estado, e de rapaz de 21 em Presidente Bernardes, na Zona da Mata, foram resgatados

Ter, 07/01/14 - 16h41

Foi localizado pelo Corpo de Bombeiros, na tarde desta terça-feira (8), o corpo de Michael Gonçalves da Silva, 18, que se afogou no último sábado no rio Grande, no município de Ribeirão Vermelho, no Sul de Minas.

Conforme a corporação, uma equipe de mergulhadores do Pelotão de Lavras, formada por três militares e uma viatura, encontrou o corpo boiando próximo ao local do acidente por volta das 14h. As buscas se iniciaram no dia do afogamento do jovem, mas perduraram até esta terça.

Silva tentava atravessar o rio próximo à ponte rodo-ferroviária na companhia de dois amigos, quando começaram a se afogar. Populares conseguiram resgatar seus dois amigos, mas o jovem desapareceu nas águas do rio.

Zona da Mata

O corpo de uma outra vítima de afogamento também foi encontrado pelos Bombeiros na noite de segunda-feira (6), desta vez no rio Chopotó, em Presidente Bernardes, na Zona da Mata. Joaquim Leandro do Carmo, 21, desapareceu por volta das 16h de domingo (5), quando nadava na cachoeira do Zé Bento.

Conforme os bombeiros de Conselheiro Lafaiete, que fizeram as buscas, o corpo foi localizado por volta das 22h30 de segunda.

 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.