Morro Alto

Briga de bar termina com homem morto e queimado em vala, em Vespasiano

Dono de bar, embriagado, foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimento, após negar que tenha ocorrido desentendimento em seu comércio; sangue foi encontrado no estabelecimento

Por Fernanda Viegas
Publicado em 08 de junho de 2015 | 11:47
 
 

Uma briga em um bar, por causa da conta, terminou com um homem, não identificado, morto e queimado, em uma vala, em Vespasiano, na região metropolitana de Belo Horizonte, na madrugada desta segunda-feira (8).

De acordo com a Polícia Militar (PM), o dono do bar, de 37 anos, foi encontrado no local, na rua Dois, no bairro Morro Alto, bêbado, na presença de duas mulheres e três homens. Ele negou que tivesse acontecido briga no estabelecimento, afirmou não conhecer a vítima e garantiu que o bar estava fechado, no momento do crime.

Contudo, no chão do comércio, a perícia encontrou sangue e cacos de vidro, rastro que ia até onde o corpo foi encontrado, a cerca de 80 metros.

Segundo a PM, o morto teria sido agredido e arrastado até a vala. Lá, o corpo foi queimado. Em cima do homem, foi achado um celular e uma nota de R$5. Ele aparentava ter 30 anos.

O dono do bar foi encaminhado para delegacia para prestar esclarecimentos.