Vale do Jequitinhonha

Briga entre casal acaba com ele esfaqueado e morto em Teófilo Otoni

Suspeita foi presa minutos após o crime; de acordo com ela, o marido a agredia; casal tem filho de 8 anos e estava junto há nove anos

Sex, 15/04/16 - 09h11

Uma discussão entre marido e mulher não terminou em reconciliação como na maioria das vezes. Muito exaltada, uma mulher de 33 anos golpeou com uma faca Dimas Pereira, de 58 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu, nessa quinta-feira (14), em Teófilo Otoni, no Vale do Jequitinhonha.

Assim que foi detida, ainda com a faca usada no crime, a suspeita relatou que ela e o companheiro começaram uma discussão por alguma discordância no relacionamento e, no calor da briga, e após ser agredida, ela pegou uma faca e o atingiu no braço esquerdo e no abdômen.

Pereira chegou a ser socorrido, mas não resistiu. A mulher, que não tinha passagens anteriores pela polícia, foi encaminhada para uma delegacia.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, após ser ouvida e confessar o crime, a mulher foi encaminhada para o Presídio Regional de Teófilo Otoni. Os dois estavam casados há nove anos e tem um filho de 8 anos.

Conforme a mulher, as brigas deles eram constantes e ele sempre a agredia. Ainda, o marido teria mostrado interesse em declará-la como "louca".

A reportagem de O TEMPO entrou em contato com a família da vítima, que não quis comentar o caso. Pereira está sendo velado nesta manhã de sexta-feira (15).

Atualizada às 11h54

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.