GRANDE BH

Briga por suposta traição termina com criança baleada em Ibirité

Menina de 7 anos estava na rua quando confusão começou; mulher acusou vizinha de se relacionar amorosamente com seu marido

Seg, 02/05/16 - 12h14

Uma menina de 7 anos foi baleada durante uma briga de casal no meio de uma rua de Ibirité, na região metropolitana de Belo Horizonte, nesse domingo (1º). O caso aconteceu após uma suposta traição de um dos envolvidos na confusão.

De acordo com o boletim de ocorrência da Polícia Militar, na rua Dezoito, no bairro Los Angeles, uma mulher brigava com o marido por supostamente ele ter se envolvido com uma vizinha. No meio da discussão, a dona de casa falou o nome da “rival”.

Nesse momento, o irmão da mulher ouviu e foi tirar satisfações com a jovem que estava brigando com o companheiro. O homem chegou a agredi-la. Ferida, ela chamou o suspeito de 18 anos, que já chegou ao local atirando.

A criança que estava na rua e a tia de 30 anos foram baleadas de raspão. Elas foram socorridas a um hospital da cidade e, a princípio, não correm risco de morte. Após o crime, o atirador fugiu e ainda não foi localizado.

A ocorrência foi encerrada na Delegacia de Plantão da cidade. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.