APÓS DECISÃO DO STF

Bruno deve ter postura exemplar para permanecer em liberdade

Segundo o site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), já consta a revogação da prisão do ex-goleiro e que o regime atual dele é o aberto

Sex, 24/02/17 - 16h57

A liberdade provisória do ex-goleiro Bruno está próxima de acontecer. Ele deve sair pela porta da frente da Associação de Proteção e Assistência ao Condenado (Apac) de Santa Luzia, na região metropolitana de Belo Horizonte, no início da noite desta sexta-feira (24). Entretanto, para permanecer em liberdade, ele deverá respeitar algumas exigências.

Segundo apurou a reportagem do O TEMPO, Bruno deve "adotar uma postura que se aguarda de um cidadão integrado à sociedade", manter o endereço residencial atualizado e permanecer na residência, além de comparecer em todos os atos do processo.

Se o goleiro voltar às atividades profissionais, ele deverá pedir à comarca em que está sua execução penal, no caso, Santa Luzia, a autorização para viajar quando os jogos forem em localidade diferente da residência fixa que ele informar em juízo. O pedido pode ser feito jogo a jogo, ou caso a juíza autorize, de forma "estendida", com a avaliação de todo o calendário de jogos de uma só vez. 

Em consulta ao site do Tribunal de Justiça de Minas Gerais (TJMG), já consta a revogação da prisão do ex-goleiro e que o regime atual dele é o aberto. 

FOTO: Reprodução / TJMG
Atestado de pena já mostra a revogação da prisão do ex-goleiro

Com supervisão de Bruna Carmona

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.