Final Feliz

Cães são resgatados de cisterna de onze metros em Divinópolis

Após serem retirados, macho foi encaminhado para seu dono e fêmea fugiu dos bombeiros; animais apresentaram ferimentos leves

Qua, 18/02/15 - 15h39
Cães são resgatados de cisterna de onze metros em Divinópolis | Foto: Divisão / Bombeiros

Dois cachorrinhos foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros de dentro de uma cisterna de aproximadamente onze metros aberta em um lote de Divinópolis, cidade do Centro-Oeste de Minas, nessa terça-feira (18).

A corporação contou que moradores do lote localizado no bairro Terra Azul acionaram os bombeiros depois de ouvirem o barulho dos cachorros. Aos militares, o dono do imóvel explicou que um dos animais é do seu amigo e estava desaparecido há dois dias.

No local, um militar precisou utilizar uma corda e uma escada para descer e retirar os cachorrinhos. O macho foi socorrido com escoriações e a fêmea também teve ferimentos leves. Ela fugiu dos bombeiros assim que foi libertada. Já o macho foi devolvido ao dono e, em seguida, recebeu atendimento médico em uma clínica veterinária da cidade.

A corporação orientou o dono do imóvel para que a cisterna seja fechada. A intenção é evitar que alguma pessoa acabe caindo também no buraco. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.