Em Ribeirão das Neves

Caminhão bate em guarita da PRF, pega fogo e BR-040 e faz uma vítima

Guarita estava desativada e ficou completamente destruída; motorista do veículo morreu

Dom, 16/06/19 - 11h02

Um caminhão bateu em uma guarita desativada da Polícia Rodoviária Federal (PRF) na BR-040, no bairro Veneza, em Ribeirão das Neves, na região metropolitana de Belo Horizonte, na manhã deste domingo (16). 

O caminhão pegou fogo e uma fumaça enorme se formou na pista que precisou ser completamente interditada. O motorista do caminhão, Luiz Carlos Quirino, de 52 anos, foi encontrado debaixo dos escombros já sem vida. A via BR-040, ficou interditada por cerca de 6 horas no sentido Brasília e a liberação total da via só aconteceu por volta das 15h30. O congestionamento chegou a 10 km. 

Segundo o Corpo de Bombeiros, o caminhão estava carregado com grande volume de ardósia. "Por conta, do choque, a carga prensou a cabine, o que dificultou a visualização de uma possível vítima", informaram os bombeiros. 

Cinco viaturas do Corpo de Bombeiros e o helicóptero Arcanjo 4 se deslocaram para o local."A carreta é do tipo bitrem. A carreta está presa debaixo da estrutura do posto da PRF o que dificulta o combate às chamas. O veículo será retirado dos escombros para o combate ser realmente efetivo", informaram os bombeiros. 

Atualizada às 14h30

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Bolsominion Arrependido 2:25 PM Jun 17, 2019
11
1
Denunciar

Leia mais
LEIA MAIS
Contagem
Programe-se
Brumadinho
Timóteo
Atenção
ALMG
Violência
Acidente
Crônica
Mudança