Araxá

Carro sai da pista, capota e mata duas pessoas de BH no Triângulo Mineiro

Provável causa do acidente teria sido um desnível na pista, que provocou o capotamento do veículo, que tinha quatro ocupantes

Qui, 12/09/19 - 18h29

Duas pessoas morreram e outras duas ficaram feridas em um acidente de carro na BR-452, em Araxá, no Triângulo Mineiro. Capotamento aconteceu na tarde desta quinta-feira (12), no km 297, em frente o condomínio Via Verde.

Segundo o Corpo de Bombeiros (CBMMG), um homem de 33 e um de 53 anos morreram na hora. Outros dois, ambos de 26 anos de idade ficaram presos às ferragens, mas foram socorridos conscientes e levados para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade.

Os bombeiros informaram que a provável causa do acidente foi um desnível na pista, o que teria provocado o capotamento do veículo, que é um Chevrolet Onix.

As vítimas são da cidade de Belo Horizonte e estavam prestando serviço na cidade de Perdizes, também no Triângulo. A UPA de Araxá não informou o estado de saúde dos sobreviventes.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Operação Êxodos
Região Noroeste
Previsão do tempo
Episódio 3
Educação básica
Alto do Paranaíba
Zona da Mata
Região Leste
Cleptomaníaca?
Hipótese