Centro-Oeste de Minas

Casal arma para atacar homem a golpes de tesoura em Nova Serrana

Mulher golpeou ex-marido com tesoura e quebrou tudo na casa da atual namorada dele; enquanto isso, a dona da casa era distraída pelo ex

Por Fernanda Viegas
Publicado em 11 de janeiro de 2017 | 12:04
 
 

Um homem de 40 anos foi atacado a golpes de tesoura por sua ex-mulher, de 50 anos, na casa da atual namorada dele, em Nova Serrana, na região Centro-Oeste de Minas Gerais, nessa terça-feira (10). O ex-marido da dona da residência também participado do crime.

De acordo com levantamentos feitos pela Polícia Militar (PM), a suspeita e o ex-marido da dona da casa chegaram de moto na residência onde o crime aconteceu. A dona da casa e o atual namorado estavam no local.

O comparsa da suspeita chamou pela ex no portão e ela foi atender. Enquanto isso, a agressora entrou na casa e golpeou seu ex-marido no tórax, usando uma tesoura. Antes de deixar a residência, na avenida Diamante, no bairro Esplanada, ela revirou e fez um "quebra-quebra" no local, danificando também uma motocicleta que estava na garagem.

A suspeita fugiu e, até o momento, não foi encontrada. O cúmplice dela também não foi localizado pela polícia.

O ferido foi encaminhado para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). A vítima não morreu "por centímetros", segundo relato do médico que atendeu a PM, já que foi por pouco que o objeto não atingiu um órgão.

Segundo a Polícia Civil, um inquérito foi instaurado para investigar o caso.

 

Atualizada às 8h19 do dia 12 de janeiro de 2017