No Centro-Oeste de Minas

Casal de empresários é assassinado em Nova Serrana

Vítimas estavam desaparecidas desde a tarde dessa quarta (3); corpos foram encontrados dentro do carro, em estrada de terra da zona Rural

Qui, 04/06/15 - 11h56
Vítimas tiveram celulares, cartões, documentos e R$ 4.000 roubados | Foto: Divulgação/PRF

Um casal de empresários do ramo de calçados foi morto a tiros dentro de um carro na zona Rural Nova Serrana, no Centro-Oeste de Minas. Os corpos foram encontrados na manhã desta quinta-feira (4).

De acordo com relato de familiares à Polícia Militar, eles teriam saído de casa na tarde dessa quarta-feira (3) para ir ao sítio da família, no distrito de Perdigão. Estanhando a demora e a falta de contato, os parentes prestaram queixa do desaparecimento por volta das 22h, quando os militares deram início às buscas.

A caminhonete Hilux preta foi encontrada em uma estrada de terra, no Povoado das Areias, às 7h desta quinta. O local está em direção aposta e bem distante do sítio, o destino deles.

Os corpos de Itamar Lopes dos Santos, de 40 anos; e de Vanilda da Silva Dias Santos, 43, apresentavam pelo menos cinco marcas de tiro, cada um. A suspeita é de latrocínio, uma vez que os celulares, carteiras com documentos, cartões e cerca de R$ 4.000 em dinheiro foram levados, conforme levantamento da família. A Polícia ainda não sabe se as vítimas foram abordadas no sítio ou na estrada, quando voltavam para casa. A motivação para o crime e a autoria também são desconhecidas.

O casal de empresários morava em Nova Serrana e era dono de um fábrica de calçados. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.