Triângulo Mineiro

Casal de Uberaba é socorrido após suspeita de atearem fogo um no outro

A Polícia Militar foi acionada para a casa das vítimas e testemunhas contaram que o casal frequentemente tem desavenças. Foram achados vidros com álcool pela casa

Seg, 01/03/21 - 13h39
Ocorrência foi registrada em Uberaba, no Triângulo Mineiro | Foto: Divulgação

Um casal de Uberaba, no Triângulo Mineiro, foi socorrido após suspeita de atearem fogo um no outro durante uma discussão neste domingo (28). 

O Corpo de Bombeiros foi chamado para o local após a suspeita de um vazamento de gás, mas ao chegar ao local viu que isso não ocorreu.

Uma jovem de 18 anos tinha queimaduras nas vias aéreas, rosto, brações e pernas e o homen de 30 anos estava com queimaduras no rosto, braços e pernas. 

Eles foram socorridos a um hospital da cidade pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Militar foi acionada para a casa das vítimas e testemunhas contaram que o casal frequentemente tem desavenças. 

A Polícia encontrou vidros de álcool espalhados pela casa. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local já que há suspeita que o casal tenha colocado fogo um no outro. O caso será investigado.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.