Em Betim

Casal é preso em flagrante furtando lojas no centro

Eles confessaram e disseram que têm o costume de praticar esse tipo de crime todos os dias

Qua, 31/07/19 - 18h50
Casal foi preso furtando lojas no centro de Betim

Um homem, de 39 anos, e uma mulher, de 41, foram presos em flagrante no início da tarde desta quarta-feira (31), após realizarem furtos em diversas lojas no centro de Betim, na região metropolitana de BH.

De acordo com agentes da Guarda Municipal de Betim, que faziam patrulhamento pela avenida Amazonas, o funcionário de uma loja pediu ajuda quando teria flagrado a mulher saindo com uma sacola cheia produtos sem efetuar o pagamento. 

Ao ser questionada, a suspeita teria confessado o crime, que foi confirmado por meio das imagens das câmeras de segurança do estabelecimento. A mulher ainda contou aos agentes que o companheiro também havia participado dos furtos e, em uma rápida varredura o homem foi encontrado há poucos metros, em outra loja.

Dentre os itens furtados pelo casal estavam roupas, chinelos e um aparelho de barbear. Segundo o comandante da Guarda, Anderson Reis, além de confessar o crime o casal relatou que essa não foi a primeira vez. "Eles contaram que têm o costume de sair de casa para realizar  roubos todos os dias, como se fizessem feira, de todo tipo de produtos, sem pagar", afirmou.

Os dois foram encaminhados para a Delegacia Regional de Betim.

Comentários

Deixe seu comentário
* Ao comentar você concorda com os termos de uso. Os comentários não representam a opinião do portal, a responsabilidade é do autor da mensagem. Leia os termos de uso
Leia mais
LEIA MAIS
Radiação
Prevenção
Segurança
Melhoria
Atenção
Santana do Garambéu
Ajuda
Fórum de Contagem
Araxá
Teófilo Otoni