Violência

Casal é vítima de emboscada no bairro Letícia, em Venda Nova

Vítimas estavam em um carro; o homem conseguiu fugir; a ex-companheira dele foi atingida por dois tiros; ninguém foi preso; em Contagem, no bairro Estância Imperial, homem foi baleado e morto

Qui, 08/10/15 - 07h09

Um casal foi vítima de emboscada no bairro Letícia, região de Venda Nova, em Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (7).

Conforme a Polícia Militar (PM), eles estavam em um carro estacionado na rua Antônio Marcos da Cruz, quando foram surpreendidas pelos suspeitos, encapuzados, que chegaram em um veículo preto. Um deles desceu e fez os disparos.

O homem, de 34 anos, que estava ao volante, conseguiu fugir e não foi localizado. A suspeita é que ele fosse o alvo. Já a ex-companheira dele, de 21, que estava no banco do carona, levou dois tiros: um de raspão na cabeça e outro que atravessou a mão. Ela foi socorrida, consciente, até o Hospital Risoleta Neves e não corre o risco de morrer. 

Ainda segundo a PM, a perícia recolheu mais de 20 cápsulas do local e percebeu perfurações em outros carros e muros de residências do entorno. Ninguém foi preso.

A ocorrência foi encaminhada para 3ª Delegacia de Polícia de Venda Nova. 

Contagem

Em Contagem, região metropolitana de BH, um homem foi encontrado morto, na madrugada desta quinta-feira (8). De acordo com os militares, a vítima estava caída na rua Servidão, bairro Estância Imperial, e apresentava duas perfurações provocadas por arma de fogo, segundo a perícia, do calibre .380.

O homem não portava documentos, era moreno, tinha 1,70 de altura, usava bermuda estampada, camisa e tênis pretos e boné vermelho.

Autoria e motivação para os crimes são desconhecidas. O corpo foi removido para o Instituto Médico Legal da capital. 

Atualizada às 7h50

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.