Região metropolitana

'Cascão' e sua turma são presos por roubos a residências de Caeté

No último crime, bandidos fizeram mulher de empresário refém e causaram prejuízo de aproximadamente R$ 150 mil

Qua, 25/10/17 - 17h20

A Polícia Civil apresentou, nesta quarta-feira (25), Junior Marques Perez, de 19 anos, conhecido pelo apelido de “Cascão”, Mateus Silva da Silva, o “Baiano”, de 20 anos, e Carlos Henrique Soares, de 23 anos, suspeito de participação em roubos a pelo menos três residências de Caeté, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo o delegado Guilherme Catão, o trio tinha como alvo casas de empresários da cidade.

“Eles estudavam a rotina na família e depois agiam. O último crime aconteceu no dia 13 de outubro, quando uma mulher foi abordada na porta do trabalho pelos ladrões, que estavam armados e encapuzados, e obrigada a ir para casa”, explicou o policial.

Do imóvel, o trio levou joias, três televisões de 70 polegadas, eletrodomésticos e o carro da família, causando um prejuízo de aproximadamente R$ 150 mil. Presos uma semana depois, eles confessaram o crime, e apenas o veículo foi recuperada.

“Eles alegaram que deixaram o carro com todo o material roubado em uma área rural da cidade, mas foram roubados por outras pessoas. Não acreditamos nessa história e continuamos a investigação para localização dos produtos e a identificação de possíveis receptadores”, finalizou o delegado.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.