Vale do Jequitinhonha

Chama homem de 'aleijadinho' e tem o braço decepado em Malacacheta

Suspeito cultivava pés de maconha em casa; agressor tentou fugir, mas foi detido e confessou "acesso de raiva"

Sex, 30/09/16 - 10h26

Uma "brincadeira" custou o braço esquerdo de um homem, de 43 anos, em Malacacheta, na região do Vale do Jequitinhonha, nessa quinta-feira (29).

O suspeito, um homem de 32 anos, foi preso e contou à Polícia Militar (PM) que a vítima o chamou de "aleijadinho" e deu com uma cavadeira na perna direita dele. Ele não gostou, pegou um facão e desferiu golpes na cabeça e no braço esquerdo do homem, que ficou sem a parte do membro.

O caso aconteceu na casa do suspeito, no bairro Santa Rita, onde a parte cortada do braço ficou trancada. Com a chegada da PM e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a vítima foi encaminhada para o Hospital Municipal, junto com o braço. No local foi apreendido pela polícia, pés de maconha, um facão de 50 centímetros de lâmina, uma faca tipo açougueiro e uma cavadeira de 40 centímetros.

O agressor foi encontrado na saída para o município de Setubinha e foi levado para uma delegacia. De acordo com a assessoria de imprensa da Polícia Civil, o suspeito, que é natural de São Paulo e não tinha antecedentes criminais,foi preso em flagrante e encaminhado ao sistema prisional.

 

Atualizada às 15h04

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.