Oeste

“Chamava minha mãe de ‘amorzinho’", diz filha de mulher agredida pelo ex em BH

O crime ocorreu no último sábado (13 de abril), no bairro Madre Gertrudes, nas proximidades do Anel Rodoviário, na região Oeste de Belo Horizonte

Por Alice Brito
Publicado em 16 de abril de 2024 | 18:40
 
 
"Eu me senti aliviada em saber que esse agressor se entregou", diz Nathiely Cristina, de 25 anos Foto: Videopress Produtora

"Eu me senti aliviada em saber que esse agressor se entregou. Agora quero justiça e que ele mofe na prisão". O desabafo emocionado é da nail designer Nathiely Cristina, de 25 anos. Ela é filha da mulher de 42 anos agredida pelo ex-companheiro com golpes de barra de ferro

O crime ocorreu no último sábado (13 de abril), no bairro Madre Gertrudes, nas proximidades do Anel Rodoviário, na região Oeste de Belo Horizonte, no meio da rua, em plena luz do dia. A agressão foi filmada pelas câmeras de vigilância da região. Nesta terça-feira (16 de abril), o suspeito de 39 anos se entregou na delegacia de mulheres no Barro Preto, no hipercentro de Belo Horizonte. 

Ainda conforme Nathiely, a família da vítima foi pega de surpresa com a brutalidade do homem que, na maioria das vezes, se apresentava amoroso. 

"Ele se relacionou com a minha mãe durante 9 anos. Nesse período, ele chamava minha mãe de ‘amorzinho’ pra lá e pra cá. Entretanto, quando ele ficava nervoso, costumava agredir minha mãe com palavras, mas nunca havia passado disso", enfatizou a nail designer. 

Nathiely ainda conta que mesmo com o homem detido, a família dela ainda está com medo do agressor. A mãe dela, que está internada no Hospital Odilon Behrens, na região Nordeste de Belo Horizonte, ainda não sabe que seu ex-companheiro se entregou para a polícia.

“Minha mãe dorme com medo. Ela tem pesadelos com o agressor e com o momento dos ataques. Ainda não contamos que ele se entregou. Vamos aguardar um pouco para contar para ela, que está se recuperando bem", enfatizou.