Pelo segundo dia seguido

Chuva provoca pontos de alagamentos e quedas de árvores em BH

Corpo de Bombeiros foi acionado para realizar pode de uma árvore que caiu em cima de um Fiat Pálio, que estava estacionado, na avenida Prudente de Morais, no bairro Coração de Jesus

Sex, 06/03/15 - 19h15

A chuva que atinge Belo Horizonte no início da noite desta sexta-feira (6), pelo segundo dia consecutivo, provoca alagamentos e quedas de árvores. A região Centro-Sul é a mais afetado pelo pequeno temporal, que deixou algumas vias embaixo da água.

Pouco mais de 40 minutos, foi o suficiente para causar alagamento no cruzamento da rua Sergipe com a avenida Cristóvão Colombo, na região da Savassi. Situação parecida foi registrada na avenida do Contorno, no entrocamento com a avenida Olegário Maciel, no bairro de Lourdes, onde a água tomou conta.

Já na avenida Prudente de Morais, no bairro Coração de Jesus, uma árvore caiu sobre um Fiat Pálio, que estava estacionado. Uma unidades do Corpo de Bombeiros foi acionada para realizar a poda da árvore. Ninguém ficou ferido.

A corporação também foi acionada para atender uma ocorrência de queda de galhos de árvores, que caíram sobre a avenida Afonso Pena, no Centro, próximo ao Palácio das Artes. 

FOTO: Rafaela Dalila Lima Rocha / Web repórter
Galhos de árvores que caíram sobre avenida Afonso Pena, no Centro, atrapalham tráfego na região

Na avenida do Contorno, no bairro de Lourdes, na mesma região, uma árvore também caiu sobre três carros. Ainda segundo o Corpo de  Bombeiros, Nesse caso, também, não há vítimas.

Alerta

Por volta de 17h, a Defesa Civil de Belo Horizonte divulgou um alerta, para a noite desta sexta, de chuva fraca a moderada, seguida de raios e ventos. 

 Atualizada às 19h36 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.