ACIDENTE

Colegas de trabalho morrem após veículo cair em córrego de Sabará

Um dos corpos foi encontrado dentro do veículo submerso neste domingo; a suspeita é que o motorista tenha dormido ao volante

Dom, 10/08/14 - 12h25

Dois homens morreram após o carro em que estavam cair em um córrego, na noite de sábado (9), em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. O corpo do motorista do veículo, Ronaldo Pereira de Andrade, de 30 anos, foi encontrado ainda na noite de sábado, porém, somente neste domingo (10) o Corpo de Bombeiros localizou o veículo e resgatou o corpo de um jovem de 23 anos. O acidente aconteceu na altura do bairro Marzagão.

Segundo as informações da Polícia Militar (PM), um colega de trabalho de Ronaldo contou que eles trabalhavam juntos em um obra no Minas Shopping e deram uma carona para ele até a cidade. O acidente teria acontecido na volta, sendo que a corporação suspeita que ele tenha dormido ao volante, batido na mureta e caído no córrego.

Como o corpo do motorista foi encontrado fora do veículo, que afundou completamente, somente após contatos com familiares o Corpo de Bombeiros descobriu que ele estaria na companhia de um colega, que também desaparecera, em um Fiat Strada. Na manhã deste domingo as buscas foram retomadas e o veículo localizado por volta das 12h, sendo que o corpo de Davidson Rodrigues de Brito estava no banco do passageiro.

Atualizada às 18h06
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.