VIOLÊNCIA

Companheiro tenta matar mulher com facão, socos e chutes em Uberlândia

Agressão ocorreu em cima da cama do casal; polícia registrou outra tentativa de homicídio na cidade: um jovem foi esfaqueado ao chegar de carro em casa

Seg, 11/11/13 - 10h43

Um homem tentou matar sua companheira com golpes de facão, socos e chutes, nesse domingo (10), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro.

A vítima relatou aos militares que o casal estava na cama, quando o suspeito se armou com um facão. Ele disse que pretendia matar a vítima e a acertou com golpes da arma branca, além de espanca-lá.

A moça sofreu um corte na mão direita e na testa, além de uma lesão no braço esquerdo. A residência ficou toda suja de sangue.

Testemunhas contaram à Polícia Militar (PM) que o suspeito possui registros policiais por ameaça e tráfico de drogas. O suposto agressor fugiu do local do crime e a vítima dispensou atendimento médico.

Outra tentativa de assassinato

Um jovem de 29 anos foi esfaqueado na cabeça e nas mãos por um rapaz que o esperava chegar em casa, também em Uberlândia.

A vítima relatou aos policiais que estava chegando de carro em sua residência, no bairro Esperança, quando o suspeito - que estava escondido atrás de uma árvore - o abordou.

O jovem tentou se defender e, por isso, teve cortes profundos em quatro dedos da mão direita. A vítima conseguiu  fugir, sentido bairro Liberdade. A mulher dele o levou até o pronto-atendimento.

Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima tem passagens na corporação por tráfico de drogas. Ela saiu recentemente da prisão e foi intimidada a deixar o bairro onde mora.
 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.