BANDEIRANTES

Corpo do garoto atropelado por carreta na Pampulha é enterrado em Belo Horizonte

Sepultamento aconteceu às 17h, no cemitério Parque da Colina; Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de segurança para identificar o motorista da carreta

Por Bruna Carmona
Publicado em 19 de setembro de 2013 | 18:01
 
 

O corpo do garoto de 12 anos que morreu após ser atropelado por uma carreta no bairro Bandeirantes, na região da Pampulha, foi enterrado no fim da tarde desta quinta-feira (19). Claiton Bernardes Cabral foi sepultado às 17h, no cemitério Parque da Colina, no bairro Nova Cintra, na região Oeste de Belo Horizonte.

O garoto foi atropelado na noite dessa quarta-feira (18), no cruzamento da rua Paulo Gustavo do Vale com avenida Otacílio Negrão de Lima, onde andava de bicicleta na companhia de três amigos. Ele foi atingido pelo motorista de uma carreta que, na rotatória, errou o caminho e tentou dar ré no veículo. O suspeito foi avisado sobre o acidente, mas fugiu do local sem prestar socorro e ainda não foi localizado.

A Polícia Civil vai usar imagens de câmeras de vigilância instaladas em casas próximas ao local do ocorrido para identificar o motorista da carreta. Um dos vídeos mostra um caminhão com as mesmas características do descrito por testemunhas passando pelo local do acidente cerca de uma hora depois do ocorrido.

Facebook
Os amigos de Claiton lamentaram a morte dele pela rede social Facebook. Muitos trocaram a foto do perfil e postaram a palavra "luto". Entre as mensagens, eles pediram que o garoto esteja em paz,  que Deus possa confortar os familiares e que justiça seja feita.