EM SABARÁ

Corpo é encontrado na rua Natal e gêmeos do tráfico são suspeitos

A vítima foi assassinada no dia 24 na rua Natal e a motivação seria para que os suspeitos pudesses reafirmar o controle do tráfico na região

Qui, 25/12/14 - 11h10

Um homem de 26 anos morreu assassinado na noite dessa quarta-feira (24) na rua Natal, no bairro Vila Rica em Sabará, na região metropolitana de Belo Horizonte. Os principais suspeitos são dois irmãos gêmeos que estariam tentando controlar o tráfico de drogas na região.

Segundo a Polícia Militar, o corpo foi encontrado no chão da rua Natal, já sem vida, e algumas denúncias deram conta de que a vítima, que é usuário de drogas, estava sendo ameaçada de morte pelos gêmeos que tem envolvimento com o tráfico de drogas.

O homem foi assassinado com oito tiros e a suspeita é que o crime tenha acontecido para os irmãos afirmarem o controle do tráfico na região. Ainda conforme a polícia, eles também são os responsáveis pela maioria das ameaças de morte no bairro Vila Rica. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.