Belo Horizonte

Criminosos falam sobre sequestro dentro de carro de aplicativo e são presos

O motorista desconfiou da atitude, parou em um posto de gasolina, fugiu a pé e chamou a policia

Ter, 10/09/19 - 15h20
Suspeitos assaltariam a agência bancária em que o gerente trabalha na manhã desta segunda-feira (9) | Foto: Reprodução/Google StreetView

Três suspeitos de envolvimento no sequestro de um bancário e seus familiares em São Gonçalo do Pará, no Centro Oeste de Minas Gerais, foram presos nesta terça-feira (10) em Belo Horizonte, após comentarem sobre o crime em um carro de aplicativo de carona.

De acordo com a Polícia Militar, os suspeitos de 17, 23 e 26 anos entraram no carro e começaram a falar sobre o crime ao telefone. O motorista desconfiou da atitude deles e parou em um posto de gasolina na Pampulha. Ele percebeu que um dos suspeitos estava armado.

No posto, o motorista simulou uma pane em seu veículo, abriu o capô e saiu correndo. Na rua Major Delfino de Paula o motorista parou uma viatura policial e avisou sobre o crime.

Os policiais foram até o posto de gasolina e encontraram os três suspeitos. Um deles estava com uma arma no banco de trás do carro. Eles foram abordados e negaram participação no crime.

No entanto, os policiais de BH encaminharam fotos dos suspeitos para os militares de São Gonçalo e as imagens foram mostradas as vítimas do sequestro que confirmaram que foram mesmo esses suspeitos que cometeram o crime.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.