Região metropolitana

Criminosos matam homem e roubam carro na fuga em Confins

Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso; autoria e a motivação ainda são desconhecidas

Sáb, 03/08/19 - 07h47
Ocorrência teve início na rua João das Chagas | Foto: Google Maps/Reprodução

A Polícia Militar está à procura de dois homens que teriam participado de um homicídio e fizeram um motorista como refém durante a fuga para poder fugir do local. Os dois crimes foram praticados na noite dessa sexta-feira (02) em Confins, na região metropolitana de Belo Horizonte.

Segundo informações da Polícia Militar, a ocorrência teve início, por volta de 18h40, dessa sexta, na rua João das Chagas, número 15, no bairro Tavares. No endereço, um homem ainda não identificado abordou Leandro dos Santos, de 34 anos, e atirou contra ele várias vezes. Após perceber que Santos já estava caído no chão, o criminoso fugiu do local do crime com um comparsa.  

Santos foi socorrido por uma ambulância municipal, mas morreu antes mesmo de chegar a unidade de saúde em Pedro Leopoldo.

Já o atirador, abordou um morador que chegava de carro em casa. R.R.E, de 32 anos, foi interpelado pelo criminoso armado que mandou ele se passar para o banco do passageiro. O outro bandido entrou pela porta de trás do veículo.

O dono do carro foi feito como refém até a MG-424, na altura de São José da Lapa, onde foi solto. O veículo dele só foi localizado em chamas horas depois na estrada do Engenho, que liga o bairro Lapinha, em Lagoa Santa, e a cidade de Pedro Leopoldo.

Até a manhã deste sábado, ninguém havia sido preso. A autoria e a motivação ainda são desconhecidas. A ocorrência foi encaminhada para a 7º Delegacia de Polícia Civil de Confins. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.