Uberlândia

Cuidadora vai ao mercado, homem pula muro e estupra deficiente mental

O suspeito, de 40 anos, vivia em frente à casa da vítima e já foi casado com a mulher que cuidava dela; delegada acredita que ele monitorava a rotina da casa

Sex, 26/08/16 - 20h03
A delegada Paula Andressa Mariano acredita que o suspeito monitorava a rotina da casa | Foto: Reprodução/ TV Integração

​Bastaram 20 minutos para que uma mulher de 39 anos, deficiente mental, fosse estuprada por seu vizinho, nesta quinta-feira (25), em Uberlândia, no Triângulo Mineiro. O suspeito, de 40 anos, foi preso acusado de abusar dela enquanto a cuidadora a deixou em casa para ir ao mercado. O homem é ex-companheiro da cuidadora.

Para a delegada Paula Andressa Mariano, o suspeito monitorava a rotina da casa. “O autor reside na casa de frente onde reside a vítima. No momento que a cuidadora deixou a vítima sozinha, ele pulou o muro da residência, onde, por meio de violência, abusou sexualmente da vítima, mantendo, inclusive a conjunção carnal com ela”, afirmou Paula.

Quando a cuidadora retornou, a mulher contou o que tinha ocorrido. Segundo a Polícia Militar (PM), a vítima contou que estava na sala vendo desenhos, quando o homem a levou para o quarto, despiu, e fez sexo com ela.

A mulher foi levada para o Hospital das Clínicas da Universidade Federal de Uberlândia (HC-UFU), onde passou por exames que constataram o abuso e tomou medicamentos.

O suspeito, que já tinha passagens por agressão à cuidadora quando eles se relacionavam, disse que tiraria a própria vida ao ser transferido para o presídio.​

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.