Sem presos

Dois homens são executados a tiros em festas na região metropolitana

Em Ribeirão das Neves, vítima teria sido morto por um ex-cunhado; já em Sabará, assassinado participava de baile funk em sítio

Dom, 14/09/14 - 07h41

Dois homens foram assassinados a tiros, durante a madrugada deste domingo (14), na região metropolitana de Belo Horizonte. As vítimas participam de festas em Ribeirão das Neves e Sabará.

De acordo com a Polícia Militar (PM), Gilberto Jesus de Melo, 34, saía de uma festa em um clube, na rua Sete de Setembro, no bairro Maracanã, quando foi atingido por um tiro na nuca. Ele morreu no local. Testemunhas relataram à PM que um ex-cunhado da vítima, que também estava na “Balada Louca”, seria o atirador. Os dois já teriam sido comparsas no envolvimento com o tráfico de drogas. O suspeito já foi identificado, mas não foi localizado.

Em Sabará, em um sítio, na rua Paracatu, no bairro Arraial Velho, Alex Pereira, 43 participava de um baile funk e foi executado com um tiro na cabeça. Não há informações de suspeitos e nem da motivação para o crime.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.