Na Grande BH

Dois são mortos enquanto bebiam em Ribeirão das Neves

No Paraíso das Piabas, homem tomava cerveja no quintal quando foi surpreendido pelos disparos; em um bar do Maria Helena, outro foi esfaqueado no peito por colega de copo

Por Gustavo Lameira
Publicado em 24 de setembro de 2015 | 09:06
 
 

Um homem foi executado no bairro Paraíso das Piabas, em Ribeirão das Neves, região metropolitana de Belo Horizonte, na noite dessa quarta-feira (23). Eldinei Alves Rosa, de 27 anos, levou tiros na cabeça, nas costas e braço, enquanto tomava cerveja no quintal de casa.

Um familiar da vítima contou à Polícia Militar que Eldinei tinha envolvimento com o tráfico de drogas e que já havia sido ameaçado de morte pela "Gangue do Vei". A testemunha no sofá da sala, quando ouviu os tiros e foi surpreendida por Rosa, que entrou correndo e, em seguida, caiu morto.

Ela disse ainda que não viu o rosto do suspeito, mas o viu fugir em uma motocicleta.

No bar

Ainda em Neves, dois homens se desentenderam enquanto tomavam cerveja em um bar da rua Apóstolo Paulo, bairro Maria Helena, na tarde dessa quarta (23).

Ailton Lopes da Silva, 42, foi ferido no peito por golpes de canivete. Ele foi socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Justinópolis, onde morreu. O suspeito fugiu. 

Atualizada às 9h