Em cana

Dois traficantes são presos em diferentes regiões de BH

Uma das prisões aconteceu durante uma operação da PM no Conjunto Santa Maria e a outra, em um patrulhamento de rotina no Alto Vera Cruz

Sáb, 19/01/19 - 10h51

Nas últimas doze horas, militares do 22º Batalhão da Polícia Militar prenderam dois traficantes que atuavam em diferentes regiões de Belo Horizonte.

Uma das prisões aconteceu neste sábado (19), durante execução da operação Asfixia, que tem como objetivo reprimir o tráfico de drogas no Aglomerado Morro do Papagaio.

Quando chegaram ao Conjunto Santa Maria, no bairro Luxemburgo, os policiais se depararam com quatro suspeitos, que tentaram fugir imediatamente. Eles foram perseguidos pelos becos da comunidade e um dos homens acabou sendo preso.

Com o suspeito foram apreendidos 20 pinos de cocaína, mais de 100 pedras de crack e 41 buchas de maconhaum. Também foi encontrado uma faca, um telefone celular e cerca de R$ 770 em dinheiro. 

Velho conhecido da PM preso

Já na noite de sexta-feira (18), foi preso durante um patrulhamento de rotina no Alto Vera Cruz, na região Leste da capital, um velho conhecido da polícia, que seria integrante de uma quadrilha conhecida como "Boca do Rocha". 

Recentemente, esse mesmo grupo teria trocado tiros com o Batalhão de Rondas Táticas Metropolitanas (Rotam).

O homem estava em uma motocicleta, sem capacete e, quando viu os policiais fugiu em alta velocidade. Durante a perseguição, ele acabou perdendo o controle da direção, bateu em um automóvel e correu em direção à uma igreja, onde foi preso.

Ele portava quase 50 pinos de cocaína e estava com um relógio furtado.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.