CIDADES

Doméstica é morta a facadas pelo companheiro em Montes Claros

Redação O Tempo

Por DANIEL SILVEIRA
Publicado em 06 de novembro de 2009 | 08:39
 
 

Um homem de 51 anos foi preso em flagrante momentos depois de matar a facadas a companheira, uma doméstica de 45 anos, em Montes Claros, no Norte de Minas, no fim da noite dessa quinta-feira. O crime ocorreu na casa onde morava o casal.

De acordo com a Polícia Militar, vizinhos ouviram os gritos de socorro da vítima e ligaram para o 190. Quando os militares chegaram ao local, encontraram o suspeito com marcas de sangue na roupa. No chão a vítima ainda agonizava.

O suspeito contou aos militares que ele e a mulher tiveram uma discussão e ela passou a agredí-lo. Eles entraram em luta corporal e ele decidiu se armar com uma faca para se defender. O desempregado não revelou aos policiais os motivos da briga.

Uma equipe do Samu foi até o local e constatou que a vítima já estava morta. Ela foi atingida por uma facada no lado esquerdo do peito. Além do ferimento, ela apresentava vários hematomas e escoriações no rosto.

Ainda segundo a PM, o homem foi detido em flagrante e levado para a delegacia, onde permanecia detido até a manhã desta sexta-feira.