Tiros

Dono de bar é assassinado por causa de R$ 5, no interior de Minas

De acordo com o boletim de ocorrência, além de não querer pagar o valor, o suspeito ainda teria passado as mãos em uma das filhas da vítima

Seg, 06/12/21 - 13h28
Carro do suspeito foi encontrado de cabeça para baixo na zona rural. | Foto: PM / Divulgação

O dono de um bar de 34 anos foi assassinado por um homem em uma discussão por causa de uma cartela no valor de R$ 5,00 na cidade de Tiros, no Alto Paranaíba, neste domingo (5). 

De acordo com o boletim de ocorrência, além de não querer pagar o valor, o suspeito ainda teria passado as mãos em uma das filhas da vítima, que pediu para o suspeito ir embora do estabelecimento. 

Ainda segundo o boletim, ao sair o assassino disse: “isso não vai ficar assim, vocês vão me pagar”. Ele saiu do local, mas depois voltou de carro e atirou contra o empresário. 

Testemunhas colocaram a vítima no carro e a socorreram até o hospital, mas ela já estava morta com um tiro no peito. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local e realizou os trabalhos de investigação. 

O suspeito já foi identificado, mas ele não foi encontrado e por isso não foi preso.

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.