Região Leste

Dupla é presa em BH após PM descobrir laboratório de falsificação de bebidas

Denúncias anônimas apontaram o local de fabricação no bairro Santa Efigênia, e no imóvel foram encontradas garrafas cheias e vazias, lacres, tampas plásticas e rótulos

Qui, 05/11/20 - 07h16
O preso e o material recolhido foram encaminhados à Delegacia de Plantão 1 (Deplan). | Foto: Alex de Jesus/ O Tempo

Dois homens, de 53 e 48 anos, foram presos, nessa quarta-feira (4), suspeitos de falsificação de bebidas alcoólicas no bairro Santa Efigênia, região Leste de Belo Horizonte. 

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar (PM), policiais faziam patrulhamento de rotina quando informações anônimas chegaram dando conta de um imóvel em que duas pessoas falsificavam e acondicionavam bebidas. 

Militares foram até o endereço indicado, na rua Soledade, onde foram recebidos por dois moradores. No imóvel foram encontradas garrafas cheias e vazias, lacres, tampas plásticas e rótulos. 

Ainda conforme a polícia, o local era insalubre e os materiais não tinham proteção. Em conversa com os agentes, o homem mais novo confessou que produzia de 10 a 50 garrafas por dia de bebidas diversas. O preço da venda variava de R$ 60 a R$ 100. 

A dupla foi encaminhada à Delegacia de Plantão 1 (Deplan).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.