no Norte de Minas

Dupla que esfaqueou idosa em assalto é presa em São João do Paraíso

Durante o crime, ocorrido no dia 11 de junho, os suspeitos esfaquearam a vítima, que morreu um dia após dar entrada no hospital

Sex, 01/07/16 - 12h18

Os homens apontados como os autores de um assalto ocorrido na casa de uma idosa, de 66 anos, em São João do Paraíso, no Norte de Minas, foram presos nessa quinta-feira (30). Durante o crime, ocorrido no dia 11 de junho, os suspeitos esfaquearam a vítima, que morreu um dia após dar entrada no hospital.

A polícia chegou até os suspeitos porque antes de morrer a idosa teria conseguido identificar um dos suspeitos, que seria morador da região. Após solicitar um mandado de prisão preventiva, a polícia conseguiu prender a dupla, que estava em um bar do município.

Os suspeitos foram presos preventivamente e agora foram encaminhados para a Cadeia Pública de Rio Pardo de Minas.

Entenda

A Polícia Militar (PM) informou que, no dia do crime, os suspeitos invadiram a casa da idosa, arrombando uma das portas. Em seguida foram até o quarto, onde ela dormia, exigindo que ela entregasse o dinheiro.

Os suspeitos não teriam esperado que a idosa entregasse o valor e a atingiram por oito vezes com uma faca. Em seguida, eles reviraram a casa e encontraram R$ 1.000.

Os suspeito fugiram levando a quantia. A idosa foi encontrada por familiares e socorrida para Hospital São João Do Paraíso, onde morreu um dia depois. 

Aguarde mais informações. 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.