REGIÃO OESTE DE BH

Empresário coloca loja à venda e 'culpa' presidente Dilma

Faixa foi fixada na avenida Raja Gabaglia e chama atenção de quem passa pelo local

Sex, 06/03/15 - 07h39
Faixa foi colocada na altura do bairro Estoril; foto de autoria desconhecida está circulando no WhatsApp | Foto: Reprodução / WhatsApp

Uma faixa fixada na avenida Raja Gabaglia, na altura do bairro Estoril, na região Oeste de Belo Horizonte, nessa quinta-feira (5), chama a atenção de quem passa pela via. Um comerciante colocou à venda uma loja do bairro Buritis, na mesma área, e afirmou que o “motivo” seria a presidente Dilma Rousseff.

O anúncio oferece o espaço todo em granito, que tem 70 m², vidro blindex, painéis de madeira e duas vagas de garagem, por R$ 550 mil. A ideia do protesto é do empresário Eduardo Moura, de 44 anos.

“Pela alta dos preços e por tudo que o país está passando, no lugar de colocar 'urgente', preferi colocar que o motivo é a Dilma. Pra mim, ela é a culpada da situação enfrentada pelo Brasil”, disse.

O homem é proprietário de uma imobiliária na avenida Professor Mário Werneck e vai vender o espaço para alugar um outro no mesmo bairro. Por causa da “inovação”, Moura afirmou à reportagem de O TEMPO que já recebeu muitas ligações.

“Alguns estavam interessados realmente na compra. Já outros ligaram por curiosidade e até mesmo para apoiar a minha iniciativa”, explicou.

Além da faixa, para demonstrar sua insatisfação, o empresário e familiares vão participar dos movimentos pró-impeachment contra a presidente que está marcado para o dia 15 de março em todo o país.

“A situação tem que melhorar. O Brasil não pode continuar desse jeito”, finalizou.

 

Atualizada às 09h06

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.