Conceição dos Ouros

Enfermeira é morta a facadas na garagem de casa no Sul de Minas e ex é suspeito

O principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima com quem ela teria terminado um relacionamento há pouco tempo

Por Natália Oliveira
Publicado em 30 de outubro de 2020 | 16:43
 
 
Flávia Franca trabalhava como enfermeira para a prefeitura Foto: Reprodução Facebook Flávia Franca

Uma enfermeira de 28 anos foi assassinada a facadas na casa dela em Conceição dos Ouros, no Sul de Minas Gerais, na manhã desta sexta-feira (30). De acordo com a Polícia Militar, o principal suspeito do crime é o ex-namorado da vítima. O casal estava separado a pouco tempo e ele não aceitava o fim do relacionamento. 

Flávia Martins Franco foi encontrada caída na garagem de sua casa já sem os sinais vitais. Ela tinha várias perfurações por todo corpo. A porta do carro dela estava aberta, indicando que ela foi atacada quando pretendia sair de casa para ir trabalhar, por volta de 5h da manhã. 
 
Testemunhas relataram à polícia que o casal ficou junto por cerca de três anos, mas tiveram um relacionamento conturbado com brigas e muitos términos. Na noite desta quinta-feira (29), a enfermeira saiu para encontrar um amigo e o suspeito não teria gostado e feito ameaças a vítima. 
 
Segundo a Polícia Militar, não há boletins de ocorrência por violência doméstica registrado em nome do casal. O suspeito do crime foi visto por testemunhas fugindo em um Fiat Strada cinza. A polícia descobriu que ele tem muitos amigos em São Paulo e avisou a polícia do Estado. São feitas diligências, mas o suspeito ainda não foi encontrado. Há informações de que ele avisou para amigos, por meio de mensagens de Whatsap, que iria se matar. 
 
A perícia da Polícia Civil foi até o local para dar início às investigações. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Pouso Alegre, também no Sul de Minas. A Polícia Civil informou que está a procura do suspeito. 
 
Flávia era natural de Campestre, também no Sul de Minas, e trabalhava para a Prefeitura de Conceição dos Ouros como enfermeira. A reportagem não conseguiu contato com o executivo.