Entrevista

'Estou com a consciência limpa', diz jovem suspeito de abuso no Magnum

Auxiliar de educação física fala que é inocente e que soube da denúncia por meio de boatos e da imprensa

Ter, 08/10/19 - 19h24
Hudson Nunes diz estar com a consciência limpa em relação ás acusações de estupro de crianças | Foto: Cristiane Mattos

O auxiliar de educação física Hudson Nunes, 22, em conversa com Laudívio Carvalho, do "Patrulha da Cidade", programa da Rádio Super FM, disse que é inocente e que soube das acusações por meio de "boatos e da imprensa". Ele reforçou que está à disposição da polícia e que nunca teve problemas na escola do tipo, onde trabalhou por quatro anos.

No sábado (5), o jornal O TEMPO mostrou que a Polícia Civil está investigando uma suspeita de escândalo sexual que tem como vítima um aluno de apenas 3 anos. O garoto teria sido estuprado pelo assistente do professor de educação física. 

Ouça o que ele disse:

Observação: O nome e a foto de Hudson Nunes foram acrescentados nesta matéria a pedido do próprio auxiliar de educação física. O portal O TEMPO preza por preservar as identidades dos suspeitos de participação em crimes com investigação em curso, prática esta recorrente nas publicações diárias. Nomes e fotografias só são publicados, a priori, quando há condenação apresentada pela Justiça. 

Atualizada às 17h57 de 9/10

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.