Jardim Leblon

Estudante é assassinado a caminho da escola na região de Venda Nova

Segundo pai, vítima teria perdido carga de drogas há mais de um ano

Qua, 19/09/18 - 07h15
Adolescente foi assassinado quando passava pela Avenida Central, em Venda Nova | Foto: Google Street View/reprodução

Ouça a notícia

A Polícia Civil vai investigar a morte de Vinícius Gomes Miranda, de 18 anos, assassinado a tiros no momento que estava a caminho da escola, nessa terça-feira (18), no bairro Jardim Leblon, na região de Venda Nova, em Belo Horizonte.

Segundo o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a vítima passava de bicicleta pela avenida Central quando foi abordada por quatro criminosos. O jovem foi baleado três vezes nas costas, braços e morreu no local do crime. 

Após os tiros, os bandidos fugiram a pé para a rua Serra dos Aimorés, onde embarcaram em um carro. Eles não foram identificados.

A motivação do crime não foi esclarecida. No entanto, aos militares, o pai de Vinícius contou que o jovem, há mais de um ano, teria perdido uma carga de drogas, que seria entregue no aglomerado Cabana do Pai Tomás, região Oeste da capital. Devido ao problema, a vítima saiu do bairro, mas retornou há cerca de oito meses.  Ninguém foi preso. 

 

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.