bagunceiros

Estudantes são expulsos de voo por mau comportamento

Grupo foi obrigado a sair da aeronave depois de confusão no momento da decolagem no aeroporto Internacional Confins

Qua, 22/07/15 - 20h10

Um grupo de estudantes foi expulso de um voo da Azul que seguia de Belo Horizonte para Porto Seguro, na Bahia, no último domingo (19).

O comandante da aeronave obrigou os adolescentes a deixarem o voo, depois de uma confusão em que um dos alunos teria tentado fotografar a calcinha da aeromoça.

Em nota, a companhia aérea informou que o voo 4210 só pode decolar depois que os jovens foram retirados devido ao "comportamento inapropriado". Cerca de cinco horas depois, eles embarcaram em um novo voo para Porto Seguro, com a condição de permanecerem em silêncio.

Leia a nota da Azul na íntegra:

"A Azul Linhas Aéreas Brasileiras informa que o voo 4210, que partiu de Belo Horizonte (Confins) com destino a Porto Seguro neste domingo (19/07), decolou com atraso do aeroporto mineiro devido ao comportamento inapropriado de alguns Clientes que estavam a bordo durante o taxiamento da aeronave. Após o desembarque destes Clientes, os demais seguiram rumo à cidade baiana. Os Clientes desembarcados em Confins seguiram em outro voo da companhia para Porto Seguro.”

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.