Nova Resende

Ex-marido mata vendedora em supermercado onde ela trabalhava

Vítima, de 41 anos, foi esfaqueada; dono do comércio conseguiu evitar a fuga do suspeito, de 38 anos, que foi preso

Seg, 17/04/17 - 11h34

Uma vendedora, de 41 anos, foi esfaqueada e morta pelo ex-marido, nesse domingo (16), em Nova Resende, na região Sul de Minas Gerais. O crime aconteceu durante o expediente da mulher, em um supermercado, no bairro Vila Ipê.

De acordo com o relato do dono do comércio à Polícia Militar (PM), o suspeito, um pintor de 38 anos, foi ao local e pediu para conversar com a ex-mulher Sirlene Aparecida Marques da Silva.

A vítima foi chamada e durante o encontro, o suspeito tirou uma faca da cintura e a golpeou quatro vezes nas costas. Quando o proprietário do supermercado percebeu o que acontecia, ele segurou o agressor e o conteve até a chegada da PM.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada, mas Sirlene não resistiu aos ferimentos. O homem foi encaminhado para uma delegacia.

O casal estava separado há cerca de 20 dias.

Segundo a assessoria da Polícia Civil, a prisão em flagrante do homem já foi convertida em prisão preventiva. Em depoimento, ele falou que queria reatar o relacionamento e procurou Sirlene. Os dois acabaram tendo uma discussão e ele a matou com golpes de faca. O detido não tinha passagens pela polícia.

 

Atualizada às 13h14

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.