OCUPAÇÃO WILLIAM ROSA

Ex-presidiário é assassinado em acampamento de Contagem

Ocupantes do terreno se recusaram a passar informações para a polícia; próximo ao corpo do jovem foi encontrado um pino de cocaína vazio

Qua, 13/11/13 - 05h22

Um homem de 24 anos foi morto, nessa terça-feira (12), em Contagem, na região metropolitana de Belo Horizonte. O homem estava no acampamento William Rosa, em um terreno que foi invadido em outubro deste ano.

Segundo a Polícia Militar, Daniel Lourenço Maciel estava caído próximo ao barraco em que vivia, localizado na avenida Severino Ballesteros Rodrigues, no bairro Jardim Laguna 3ª Seção. A tia do jovem contou aos militares do 18º Batalhão que recebeu uma ligação informando sobre o crime.

A perícia esteve no local e constatou que o homem levou oito tiros na coxa, tórax, cabeça, ombro e cosas. Próximo ao corpo foi encontrado um pino de cocaína vazio. Ainda de acordo com a corporação, Maciel já cumpriu pena por envolvimento com o tráfico de drogas e homicídios.

Os moradores do acampamento se recusaram a passar informações sobre o caso aos policiais. Nenhum suspeito foi identificado ou localizado. O corpo da vítima foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML).

---

O TEMPO reforça o compromisso com o jornalismo mineiro, profissional e de qualidade. Nossa redação produz diariamente informação responsável e que você pode confiar.

Siga O TEMPO no Facebook, no Twitter e no Instagram. Ajude a aumentar a nossa comunidade.